Política de Trocas e Devoluções

 

 

Os produtos da Miss Manu são escolhidos a dedo, porém em casos isolados pode ocorrer de algum produto apresentar defeito, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online.

 

Dessa forma só realizamos trocas de produtos com defeitos de fábrica. Por se tratar de uma venda em atacado, o comprador não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor, portanto não se aplica o direito de arrependimento, entre outros.

 

Regras para troca e devolução:

 

Para requerer a troca do produto defeituoso entre em contato através do e-mail missmanu@missmanu.com

 

ou através do nosso telefone de WhatsApp: 11 98983-1799 

 

no prazo máximo de 5 dias úteis após a chegada da mercadoria. NÃO aceitaremos reclamações após esse prazo!

 

Envie os seguintes dados:

 

  • Nome do solicitante
  • Número do pedido
  • Identifique a peça e a grade
  • Motivo da solicitação
  • Pelo menos 3 fotos do defeito do item que será devolvido 
  • A etiqueta deve estar anexada ao produto;                                                                                
  • A peça não pode conter indícios de uso;

 


ATENÇÃO! Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia.

 

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

 

Divergência entre produtos comprados e entregues
Peças com defeitos de fabricação

 


IMPORTANTE: Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. 

 

Recuse o recebimento caso o pacote/ embalagem esteja violado e comunique imediatamente a Miss Manu.

 

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.

 

 

Formas de restituição:

 

Você poderá optar por duas formas de restituição:

 

Troca de Mercadoria - Por uma peça igual*.


Vale Compra - É gerado um cupom de mesmo valor para nova compra.


ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.

 

Observações Gerais

 

  • Temos um prazo máximo de 7 (sete) dias para a análise dos produtos. Finalizada essa etapa, a notificação dos próximos passos é feito pelo

 E-mail: missmanu@missmanu.com.br

 

 

  • Caso durante a análise for constatado o uso do produto, a MISS MANU reenviará o mesmo sem aviso prévio e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

 

  • Caso a embalagem do produto esteja avariada e/ou inutilizada na hora de receber, recuse o pedido.

 

  • Pedimos por favor que ao receber a encomenda verifique se constam defeitos de fabricação nas peças. Em caso afirmativo, façam o procedimento de troca assim que possível.

 

Para mais informações ou dúvidas entre em contato com o nosso atendimento


- Email: missmanu@missmanu.com.br
- WhatsApp: ( 11 ) 98983-1799

Somos a Miss Manu, um e-commerce B2B de moda feminina, dedicado a lojistas e revendedores. Há mais de 15 anos no mercado, oferecemos peças versáteis, sofisticadas e confortáveis, com produção 100% brasileira. Nossa missão é proporcionar uma experiência de compra excepcional, valorizando a individualidade e o estilo de cada mulher.

Logo Convertr